Orgasmo Santo: para fortalecer o sistema imunológico e afastar a virulência dos hipócritas



Sabemos que estes tempos não andam, absolutamente, felizes ou adequados para a festa que é lançar um livro novo. E lamentamos, não apenas pela necessidade de adiar os nossos lançamentos presenciais, depois de termos em mãos o resultado lindo com que ficou o Orgasmo Santo, mas também pelas notícias devastadoras que nos alcançam todos os dias e pelas mais recentes ameaças à saúde coletiva, chegadas numa altura do Brasil em que já tínhamos problemas demais com que se preocupar. 

Pois bem, ainda assim, no meio dessa confusão e à sombra dessa ruma de coisa ruim que tem sucedido, o Orgasmo Santo ficou pronto, tão divertido, querido e bonito quanto eu esperava que ficasse. Aos colaboradores e colaboradoras incríveis que o financiaram, a mensagem é esta: os livros e as recompensas já começaram a ser enviados, dentro das nossas possibilidades e respeitando as recomendações médicas de isolamento e quarentena que, vocês sabem, são importantíssimas para evitar a propagação do diabo do coronavírus.

E para quem estiver curioso, interessado ou já muito disposto a comprar o seu exemplar, você pode adquirir o seu Orgasmo Santo na loja on-line da editora Gosto Duvidoso, CLICANDO AQUI , para recebê-lo no conforto da sua casa, igualzinho a quem comprou durante a pré-venda. O livro custa R$38,00 e, se você já estiver preparando a sua lista de leituras para o período incerto que vem aí, não deixa de inclui-lo!

Nós, autores e editores, esperamos que vocês curtam esse projeto, escrito, desenhado e produzido muito apaixonadamente, a despeito dessa escancarada do conservadorismo no nosso país, dos inevitáveis julgamentos alheios e até de alguma torcida para que não alcançássemos a nossa meta.

Já disse uma vez e não me cansarei de dizê-lo: vivas ao corpo da mulher no mundo! Aos nossos desejos, nossos sonhos e nossos prazeres! Cuidem da sua saúde, lavem as mãos,
gozem à vontade nesse período (faz bem ao sistema imunológico e não necessariamente precisa ser acompanhado, olha esse vírus!), leiam o Orgasmo Santo e não se esqueçam de combater o fascismo e a hipocrisia desse governo horroroso que está acabando com tudo que vê pela frente. 

E, qualquer coisa, estamos aqui. Obrigada sempre.


Orgasmo Santo é uma obra híbrida de ficção que reúne 14 contos eróticos da escritora cearense Kah Dantas e ilustrações do artista plástico curitibano Bruno Marafigo. Apresentações de Clara Averbuck e João Pinheiro. Brochura costurada, 16x23cm, miolo p/b, em papel pólen 90g, 116p. Gosto Duvidoso, São Paulo: 2020. ISBN: 9788593535048.

Adquira o seu exemplar em nossa loja:
https://www.gostoduvidoso.com.br/

Gosto Duvidoso é um selo editorial com pegada erótica e viés noturno; uma lâmina de dois gumes que divide a sensibilidade e revela o lume da existência. Seu foco é publicar prosa e poesia contemporâneas, livros híbridos e projetos experimentais.

Colabore com nossos financiamentos coletivos e nos acompanhe nas redes sociais:

https://www.facebook.com/gostoduvidoso/
https://www.instagram.com/gosto.duvidoso/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando amei uma mulher

Oração

O seio da mulher amada