O sonho


Existem sonhos duma espécie aquosa e febril, eu diria, cuja umidade primeira absorve os calores segundos, unindo a noite ao dia, amanhecendo feito sol por entre as pernas e fazendo os olhos se abrirem junto com os céus. Foi assim ontem à noite, quando eu sonhei com você.

Nesse tempo impossível de ser mensurado, cheio de cores difusas e granuladas, o meu corpo derretia pela tua boca, quando eu conscientemente te segurava os cabelos e te fazia ficar, meu sonho, eu pensava, aqui fazemos o que eu quero, estremecia, sorrindo dessa terra de ninguém que vive debaixo das pálpebras e para a qual criamos relevo, flora e fauna, a nosso gosto, quando temos a sorte da visita lúcida.

Eu segurei o teu rosto e me apaixonei pelos teus olhos e cílios, você sabe como é se apaixonar num sonho? Desesperador, imagine, quando eu tentava distinguir o gosto dos teus lábios molhados e dentes e língua e o sabia impossível, impossível!

Despertei em chama, mas sem gota de suor, resfriada pelo tempo gelado que entrava pela janela e tentava acalmar os murmúrios da pele quente. Os milhares de quilômetros de distância logo se fizeram lembrar e eu pensei, com a saliva cheia de vontades, que gostaria de ir até aí agora mesmo, neste agora em que escrevo e no que você me lê, para me lançar contigo em qualquer precipício de amores incertos, sem passado ou futuro, mas vivos o bastante para morrerem e ressuscitarem muitas, muitas vezes. 

Me encolho, de dentro para fora.

E te escrevo algum bom dia com a promessa deste sonho registrado, para que se ateste desde já o convite: eu quero, se você quiser.










Comentários

  1. Kah, você dilui todas as emoções de uma maneira tão sutil que elas se entranham na gente e sobem pelo corpo tomando cada terminação nervosa sem que percebamos. Que sensação deliciosa! Escreva mais!

    ResponderExcluir
  2. A sexualidade na literatura nunca vai deixar de simbolizar a dor, sexo é saúde.

    ResponderExcluir
  3. vim buscar teus escritos pois hoje sonhei contigo e a saudade foi grande demais e me deparei com esse.
    sinto tua falta, kah.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando amei uma mulher

Oração

O seio da mulher amada